A Peça mostrou a vida no plano espiritual e foi grande sucesso entre espíritas e simpatizantes. Segundo Aparecido São Justo, em torno de quatrocentas pessoas marcaram presença no Teatro.
Lindas cenas, jogos de luzes, efeitos sonoros e muita emoção envolveram toda a platéia.
Atores e atrizes e personagens: Aparecido - Diretor da Peça, Ricardo - Auxiliar Diretor e Gregório, Valdivino - interpretou André Luiz, Luciana - Gúbia, Kelly - Matilde, Jean - médico e espírito aprendiz, João - Serviçal e Trevas, Camila - Obssessores e Iracema, Maira - espírito aprendiz e Trevas, Everton - Jorge e Trevas, Maria Lucas - Trevas, Renata - Margarida e Trevas, Rogério - Saldanha, Lucas - marido de Margarida e Trevas, Saulo - Juiz e Trevas, e Clarinda - espíritos aprendizes.
Os parabéns do Grupo de Amigos Espíritas Pão da Caridade de Planura - MG a toda essa equipe maravilhosa que fez com que muitos de nós, integrantes de Grupos de Teatro (antigos e atuais), recordassemos nossos momentos inesquecíveis de Atores em palcos barretenses e de outras cidades.
E esperamos que o teatro espírita ganhe sempre mais espaço não só em Barretos mas também em outras cidades! A mensagem de luz que assim é transmitida nunca é esquecida por aqueles que olham as vívidas histórias sobre o Espírito, a Espiritualidade, o Amor Maior e a Vida Interminável.
Na foto abaixo, da esquerda para a direita: José Antonio Merenda - Ator de Barretos, Aparecido São Justo - Diretor da Peça Libertação, e Alberto Kandratavicius - Apresentador da Peça Libertação.
![]() |
Peça Libertação |
(Clique na foto acima para ver as fotos da Peça)
Nenhum comentário:
Postar um comentário