domingo, 25 de março de 2018

Planura - MG visitada por discos voadores?



Em Planura – MG, a senhora Vera Lúcia Rodrigues da Silva com a câmera de seu celular registrou essas imagens no céu da cidade.

Curiosa quanto ao que seria isso que apareceu em sua filmagem, Vera gostaria imensamente que alguém (um bom e verdadeiro ufólogo) pudesse esclarecer sobre esse mistério.

Esse registro feito com seu celular é muito bem guardado, estando à disposição dos cientistas pesquisadores da área ufológica.

Vera Lúcia afirma não ter receio dos extraterrestres e tem na memória a lembrança de outros contatos visuais desde a sua juventude.

Com a autorização dela, estamos divulgando essas imagens para que você, visitante do blog, possa auxiliar no estudo. Faça isso chegar às mãos de ufólogos de Minas Gerais ou mesmo de qualquer parte do Brasil.

Sabemos que Minas Gerais tem um número grande de avistamentos de discos voadores, ou OVNIs, ou UFOs e os casos de abduções (pessoas que são levadas para dentro dessas naves) também são muitos.

Na estrada de Furnas, também em Planura, já foram vistas esferas de luz flutuando no ar … não há nenhum estudo sobre isso.

Lembramos que no meio espírita a médium doutora Mônica de Medeiros do centro espírita Casa do Consolador em São Paulo tem contato pleno com uma extraterrestre chamada Shelyanna que vem trazendo maravilhosas mensagens e curas para as mais diversas enfermidades. Talvez seja um novo tempo para o espiritismo.

Então, estudemos a filmagem de Vera.

Manifeste-se.

Nenhum comentário: